Cansou do piso da sua casa? Que tal renovar a decoração? Fizemos uma seleção de pisos vinílicos e laminados que unem visual moderno, praticidade no dia a dia, facilidade de instalação e excelente custo benefício. Confira abaixo 5 pisos para renovar sua casa gastando pouco.

Piso laminado Eucafloor Prime
Piso laminado Eucafloor Prime

Bonito, prático e fácil de limpar são algumas das características dos pisos laminados da linha Eucafloor Prime. Recomendados para ambientes residenciais de tráfego médico, contam com 7 opções de padrões madeirados e 7 mm de espessura. A instalação é por encaixe, por isso, mais rápida, sem barulho e sem sujeira. O piso também possui proteção Bacterban, um antibacteriano que inibe o crescimento de fugos e bactérias na superfície do produto.

Piso vinílico Durafloor Inova, padrão Londres
Piso vinílico Durafloor Inova, padrão Londres

Seja para ambientes residenciais ou comerciais, a linha de pisos vinílicos Durafloor Inova trazem padrões contemporâneos para criar ambientes cheios de personalidade. Se você quer inovar, esse é o piso. A linha traz quatro estampas inspiradas em pedras, rochas vulcânicas e suas tonalidades terrosas. Com placas de 91 cm x 91 cm, proporciona um acabamento diferenciado.

Piso laminado Durafloor New Way
Piso laminado Durafloor New Way

O piso laminado Durafloor New Way tem visual moderno que atende os mais variados estilos. É recomendado para aplicação exclusivamente em áreas residenciais internas, como quartos e salas. Deixa os ambientes mais confortáveis, conta com proteção antibacteriana e tem garantia residencial de 12 anos. Esse revestimento apresenta excelente custo benefício e até o final de agosto o padrão Teca Bali está com preço super especial no Ateliê Revestimentos de Presidente Prudente. #ficaadica

Piso vinílico Durafloor Urban
Piso vinílico Durafloor Urban

Sabe aquele piso que combina com tudo? A linha Durafloor Urban traz pisos vinílicos e quatro padrões madeirados super versáteis que combinam com ambientes desde os mais rústicos aos mais modernos. O piso é de instalação rápida, proporciona conforto térmico e acústico e ainda é de fácil limpeza.

Piso vinílico Durafloor City
Piso vinílico Durafloor City

A linha de pisos vinílicos Durafloor City é outra opção para decorar com elegância. Com 7 padrões madeirados e um que imita cimento queimado, essa linha reúne os melhores atributos para quem deseja uma decoração bonita, confortável e um piso resistente. Os padrões madeirados contam com réguas no tamanho 1219 mm x 178 mm, já o padrão de cimento queimado está disponível em placas de 47 x 47 cm.

Todos os pisos citados nesse post estão com preço promocional até 31 de agosto de 2018 na loja Ateliê Revestimentos de Presidente Prudente.

(Total de 656 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário