A decoração de quartos de crianças e bebês permite dar asas à imaginação e, principalmente, brincar com cores, formas, revestimentos e objetos diferentes. Por isso, reunimos ambientes que se adequam a bebês até crianças que estão entrando na adolescência. As decorações vão do lúdico ao elegante e apresentam ideias interessantes para inovar na decoração desse ambiente e deixá-lo ainda mais divertido e confortável.

Imagine Magic_Doodle_ambiente_

O destaque desse quarto de menino é o piso vinílico colorido, que passa a impressão de que foi pintado à mão. A estampa Doodle faz parte da linha de pisos vinílicos Imagine Magic, da Tarkett. Esse piso é feito para ambientes infantis. É antialérgico, térmico, não escorrega e é confortável ao caminhar.

Casa Cor

Tons suaves e móveis de linhas contemporâneas compõem esse quarto de menina. Um dos destaques é o revestimento da cabeceira do berço, com desenhos e texturas que cria um visual moderno junto com a iluminação. Essa parede foi revestida com Decopainel, um revestimento de MDF que pode ser pregado ou colado na parede. Prático e fácil de instalar, dispensa acabamento final.

Quarto do Junior_Mariana Oliveira 1

As cores primárias e secundárias azul, vermelho, amarelo, verde e laranja expressam a personalidade de uma criança ativa e que adora esportes. Um dos destaques desse projeto assinado pela arquiteta Mariana Oliveira é o piso com desenho de quadra de basquete. Para fazer isso, a profissional usou piso vinílico em manta Absolute Madero como plano de fundo e desenhou a quadra com o piso vinílico Absolute Element na cor vermelha.

Quarto da Neta_Kátia El Badouy 4

Elegância, doçura e magia definem esse quarto de menina projetado pela arquiteta Kátia El Badouy. A mistura do clássico com o contemporâneo está presente nas cores aquarelas e doces e nos móveis. O grande destaque do ambiente fica por conta do espaço em “L” transformado pela profissional em releitura de um sótão. Para isso, o forro foi inclinado e o controle da luminosidade da janela é feita através da elegante cortina Luxaflex Duette Classic, cor Daisy White. O carpete em manta Beaulieu, da coleção Sensation, cor Foam, completa o charme e o conforto do ambiente que também conta com rodapé Santa Luzia branco de 25 cm.

11_SUITE DA FILHA_bx

O quarto projetado pelas arquitetas Mariana Adão e Mariana Oliveira mistura o moderno e o provençal em um ambiente funcional, com cores marcantes como roxo, rosa e amarelo, com o diferencial de poder ser adaptado ao crescimento da criança. Para ser um espaço bem confortável a opção foi por instalar o carpete Beaulieu antialérgico e resistente ao mofo, da coleção L’Art, cor Stella. Outro diferencial é o papel de parede Americano vinílico lavável, do Book Disney aplicado no teto.

(Total de 1.590 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário