Cada vez mais bonitos e versáteis, os carpetes ajudam a personalizar ambientes e a criar um clima acolhedor. Eles combinam com os mais diferentes ambientes, trazem conforto acústico e térmico, podem ser usados como tapetes e contam com muitas opções de cores, padronagens e texturas. Confira 5 ambientes residenciais com carpete e inspire-se!

SALA DE ALMOCO  01_Andrea Ottoni e Fernanda Antunes

Essa sala de almoço, criada pelas arquitetas Andrea Ottoni e Fernanda Antunes, é destinado a realização de refeições informais e integração total dos familiares da casa em volta de uma grande mesa de peroba de demolição. Para dar um toque de aconchego foi utilizado o tapete de carpete Beaulieu com Debrum, coleção Obsession, cor Sorbet, fornecido pelo Ateliê Revestimentos.

Quarto_ designers Chris Di Domenico, Thays Nogueira e arquiteta Carol Gomes

As designers Chris Di Domeninco e Thays Nogueira e a arquiteta Carol Gomes assinam a decoração desse quarto destinado a uma adolescente. Elas criaram um ambiente funcional com pegada hi tech que possibilita a realização de diferentes atividades da garota moderna com tecnologia, acessibilidade, privacidade e uma decoração jovem e alegre nas cores azul Tiffany, violeta, rosa e amarelo. No piso a opção foi pelo carpete em manta Beaulieu, coleção Morocco, cor Nevada, fornecido e instalado pelo Ateliê Revestimentos. A cor e trama suaves dão um toque de luxo e sofisticação ao ambiente, além de deixa-lo mais aconchegante.

Living_Adriana Consulin

A arquiteta Adriana Consulin criou um living moderno, com o uso de móveis de design, escultores renomados e revestimentos inovadores. No espaço predominam as cores cinza, bege, marrom e dourada. Destaque para o carpete Beaulieu, coleção Morocco, cor Aspen, que apesar da aparência de trama, é muito confortável para pisar e até deitar.

Home Theater_Adriano Stancati e Daniele Guardini

Esse home theater assinado por Adriano Stancati e Daniele Guardini de estilo contemporâneo conta com produtos de última geração. Para deixar o ambiente mais aconchegante, com conforto térmico e acústico, alidado a beleza, os profissionais optaram pelo carpete Beaulieu, coleção Luxury, padrão Black Diamond.

Sala Intima_Vanessa Viali e Luciana Hakin Derubeis

A proposta das arquitetas Vanessa Viali e Luciana Hakin Derubeis era criar uma sala íntima aconchegante. Por isso, elas apostaram em tecidos naturais como o linho e em almofadas de tricô. Para compeltar o clima acolhedor elas optaram pelo tapete de carpete Beualieu, coleção Shaggy Passionata, cor Piano.

(Total de 438 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário