Colocar uma parede em destaque é uma das formas mais fáceis de valorizar a decoração e dar cor ao espaço. É possível criar um visual totalmente novo para o cômodo com simples ações como a instalação de papel de parede, painéis e outros revestimentos. A mudança não precisa ocorrer na parede inteira, pode ser em apenas uma parte estratégica que dará mais vida e personalidade ao ambiente. Confira abaixo 4 revestimentos para uma parede criativa com impacto visual.

Papel de Parede

O8DT5KFJNF

Papéis de parede com estampa localizada dão um toque de sofisticação e personalidade ao ambiente. O papel de parede com estampa de um leão africano tem impressão digital com efeito de madeira. Já o papel de parede com o luxuoso candelabro conta com detalhes brilhantes e o efeito é de que estão flutuando na decoração. Ambos são da marca francesa Élitis.

PL2GVLVEAJ

Decopainel e Decomadeira

Casa Cor

Os painéis decorados Decopainel e Decomadeira criam levam sofisticação para qualquer ambiente. Feitos em MDF ou com madeira maciça certificada, contam com enorme variedade de desenhos, texturas e cores. Os painéis são práticos, fáceis de instalar e dispensam acabamento final da superfície. Podem ser colocados na parede e até mesmo no teto.

_DSC8797

Steellayer

Ambiente 7

Produzido em aço, o Steellayer tem impressão em alta definição podendo reproduzir a aparência de madeiras, mármores, patchworks, figuras e estampas. Como não absorve água, é resistente a trincas e dilatações, por isso pode ser usado tanto em ambientes internos como externos. Muito leve, é aplicado como azulejos e cerâmicas, permitindo projetos muito mais criativos.

Steellayer_1

Drywall

drywall_rcpisos
O Drywall é uma tecnologia construtiva composta por estruturas de aço e placas de gesso acartonado que pode ser usado como paredes internas, tetos e revestimento. Esse material permite soluções criativas como uso de paredes curvas, nichos para iluminação embutida, sancas, instalação de portas, entre outros detalhes. Também pode ser instalado em todos os tipos de ambientes internos, até mesmo banheiros e cozinhas.

drywall_rcpisos_1

(Total de 706 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário