O papel de parede não precisa necessariamente revestir todo o ambiente ou a parede inteira. Dá para sair do convencional e inovar de diversas formas com esse revestimento que tem o poder de transformar ambientes num piscar de olhos. Reunimos 12 jeitos inusitados de usar papel de parede na decoração de diferentes áreas da casa. Confira, inspire-se e renove sua casa!

Nessa sala de estar o papel de parede com relevo e efeito 3D é usado como se fosse quadros, em molduras. Uma ótima solução para reaproveitar sobras do revestimento.

O mesmo papel de parede utilizado na sala acima foi aplicado apenas na parte de baixo da parede, criando um visual de boiseries.

Papel de parede aplicado como faixa acima da cabeceira da cama em toda a extensão da parede. Forma diferente de usar e visual moderno.

Que tal uma faixa de papel de parede enfeitando todas as paredes do quarto? Mas uma ideia diferente de uso para quem gosta do estilo minimalista.

Nessa sala o papel de parede é usado como se fosse um painel. Aplicado no mesmo tamanho da largura do sofá, é uma solução para levar um pouco de cor para a decoração e delimitar ambientes integrados de uma maneira charmosa e cheia de estilo.

Sobrou papel de parede? Olha que visual interessante revestir um pedaço da parede na mesma largura de um móvel como esse aparador.

Mais uma maneira de dar nova função ao papel de parede. A parede escura ganha vida com a aplicação do revestimento centralizado, como se fosse um grande quadro.

Outra solução de decoração que transforma o papel de parede em painel. Aplicado em local estratégico, o revestimento dá um toque de personalidade à imensa varanda.

Aplicado da metade da parede até o teto, o papel de parede deixa esse ambiente charmoso e passa a sensação de aconchego.

O papel de parede não precisa, necessariamente, revestir paredes. Nessa sala de jantar ele foi instalado no biombo, criando um visual sofisticado e inovador para dividir ambientes.

Sobrou só um pedaço de papel de parede? Que tal renovar sua cabeceira?

A decoração de cores neutras que domina paredes e mobiliário ganha um ponto de cor com papel de parede aplicado em apenas uma parte da parede.

(Total de 1.365 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário