A Bauhaus foi uma escola de arte modernista mais influente no século XX. Walter Gropius, motivado a criar uma forma de pensamentos através da união entre arquitetura, arte, design, industrial, tipografia, design gráfico e designer de interiores, criou uma instituição que influenciaria a arquitetura para sempre.

Que tal levar o estilo Bauhaus para a decoração da sua casa?  Na arquitetura e no designer de interiores é possível trazer influências na valorização da naturalidade dos materiais e das estruturas, no uso de formas simples, sempre levando em conta a racionalidade e a funcionalidade.

O estilo é lindo, mas como reproduzir em casa?

Na hora de decorar a sala, invista em moveis com linhas retas e simples e de tonalidade básica e discreta. As cores também podem aparecer, mas é preciso tomar um certo cuidado na hora de criar o ambiente, uma ótima dica, é optar por um ponto de cor e assim tudo fica mais equilibrado.

Outra dica importante é compor o ambiente com moveis em aço. Você pode escolher por prateleiras, mesa de centro, suporte de mesa, cadeiras, sofá ou qualquer outro móvel que se adapte neste segmento. A Bauhaus Desing conta com uma variedade de produtos que você pode se apaixonar e usar em sua casa. Veja algumas expirações:

(Total de 1.542 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário