Reunimos ideias simples e elegantes para te ajudar a inovar na decoração do Natal. Elementos clássicos dispostos de maneira inusitada, criam um efeito visual de encher os olhos, além de dar aquele toque de personalidade na decoração. Por isso, confira 10 ideias para inovar na decoração de Natal e inspire-se!

suculenta

Uma suculenta em um vaso moderno e delicado combinado com as tradicionais bolas douradas. Solução simples e sofisticada!

guirlanda

Uma espécie de guirlanda feita com arame em forma de coração, decorada com elementos que remetem o Natal. Diferente e elegante.

arvore galhos

Não tem ou não quer montar a árvore de Natal convencional? Um vaso de vidro e galhos secos com um charmoso pisca-pisca criam um efeito moderno e cheio de estilo.

copos

Copos decorados com bolas de árvore de Natal. Aqui a opção foi pela cor dourada, mas vale misturar cores ou apostar em um único tom como vermelho, prata, verde…

a51519352ad56efd9ac4579994f8c89d

Uma base de madeira, que pode ser uma porta ou um detalhe da parede decorada com penduricalhos dispostos no formato de uma árvore de Natal. Elegante e criativo.

ace2df8237f48a74d6316cbc517afdd4

Quer sair do convencional, mas não pretende abrir mão da árvore? Essa estrutura de madeira em formato de pinheiro é abraçada por um festão decorado com bolas coloridas. Para arrematar, caixas de presente preenchem a base.

Decoração-de-Natal-1

A escada faz o papel de árvore de Natal de maneira delicada e elegante. É só escolher os enfeites e seguir a mesma paleta de cores.

Enfeites-de-Natal-5

Molduras de madeira organizadas em forma de árvore, com enfeites tradicionais e pisca-pisca dão um toque todo especial a decoração.

Enfeites-de-Natal-7

Que tal rabiscar uma árvore na parede e depois preenche-la com luzes e enfeites? O visual é incrível!

Imagens: Pinterest

(Total de 3.171 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário