Tonalidades escuras de piso vinílico, especialmente os que reproduzem madeira, tendem a deixar o ambiente mais elegante e, de quebra, ainda facilita a limpeza, se comparado aos pisos claros. Além de bonitos, os pisos mais escuros combinam com o estilo clássico, vintage, minimalista, futurista, contemporâneo… tudo vai depender da composição do espaço.

Para o ambiente não ficar carregado, a dica é usar móveis básicos de cores neutras ou fazer um contraponto com tons mais vibrantes ou claros como branco, bege e cinza. Uma decoração equilibrada faz o piso vinílico escuro elevar o padrão de qualquer ambiente, além deixá-lo muito mais aconchegante. Confira 10 ambientes decorados com pisos vinílicos escuros e inspire-se!

Ambienta TREND 9343694_bx

O ambiente decorado com piso vinílico Ambienta Trend, cor Breu, ganha ares modernos combinado com móveis em tons vibrantes com o vermelho e um toque de sofisticação com tonalidades de cinza e preto. A linha Ambienta Trend conta com oito opções de estampas de madeira atualizadas com as cores que são tendência no design mundial.

Essence Click 9329651_bx

O rústico e o sofisticado se misturam de forma harmoniosa nesse ambiente decorado com o piso vinílico Essence Click, cor Cumaru. Vigas em madeira escura e paredes revestidas por pedras combinadas com móveis de design clean e branco fazem uma composição perfeita.

Essence Liso  9346623_bx

Decoração minimalista com piso vinílico Essence Liso, cor Cravo. Esse revestimento traz a estampa clássica da madeira e valoriza todos os tipos de ambientes e estilos de decoração.

Imagine Graph 5518165_bx

O piso vinílico Imagine Graph, cor Shiny Black proporciona um visual moderno e despojado ao ambiente em que se destacam a pia e armários vermelhos e os revestimentos brancos.

Rocky_bx

Esse ambiente ganhou um visual rústico e acolhedor com o piso vinílico Rocky, padrão KBW 8531. O piso reproduz os detalhes da madeira natural, conta com sistema de instalação rápido e prático e é recomendado para ambientes de grande circulação.

Essence Click 9329652_bx

Sala moderna, de estilo clean, fica mais confortável e convidativa com o piso vinílico Essence Click, cor Aroeira. Conta com instalação rápida e sem sujeira graças ao sistema de encaixe click, permitindo uma obra fácil e descomplicada.

Gabriela_HDR4

Ambiente moderno, de estilo clean, decorado com o piso vinílico Imagine Wood, cor Flanders Black. Disponível em mantas, esse revestimento não possui emendas e é perfeito para ambientes residenciais.  O projeto é da arquiteta Gabriela Chaddad.

Essence Rustico 9347602_bx

Decoração em tons neutros, de estilo clássico com piso vinílico Essence Rústico, cor Tamarindo. O piso reproduz a madeira com fidelidade, apresenta textura rústica e conta com 14 opções de padrões amadeirados.

seneca clic

Piso com visual rústico que reproduz a madeira natural combinado com mobiliário minimalista em preto e branco. Combinação certeira para quem deseja uma decoração ousada e contemporânea. Nesse ambiente foi instalado o piso vinílico Sêneca Clic, padrão African.

Essence Rústico_atelie revestimentos_bx

Mais uma combinação certeira de móveis de linha retas e brancos com piso escuro. Nessa sala de decor prática e ao mesmo tempo confortável, foi instalado o piso vinílico Essence Rústico, cor Buriti.

(Total de 7.756 visitas, 1 visistas somente hoje)

Adicionar Comentário