Campinas Decor 2019

CAMPINAS DECOR 2019: RISTÔ

CAMPINAS DECOR 2019: RISTÔ

Beto Tozi é publicitário e designer de interiores e atua no desenvolvimento de projetos de interiores residências e comerciais. Designer da nova geração, Beto Tozi busca consolidar os novos produtos e tendências à realidade dos clientes focando em seus projetos as necessidades de cada cliente. Para a Campinas Decor 2019, Beto Tozi trouxe o ambiente “Ristô”. Um ambiente agradável e…

Leia Mais


CAMPINAS DECOR 2019: SALA DE JANTAR

CAMPINAS DECOR 2019: SALA DE JANTAR

Para a Campinas Decor 2019, Celina B. Zappellini trouxe o ambiente Sala de Jantar. O projeto tem como sua maior inspiração reproduzir um espaço para se realizar refeições e ser um espaço onde pode-se interagir, conversas com amigos e familiares. O ambiente trás elementos que remetem ao passado, assim foi utilizado objetos em sua composição onde transmitissem um ambiente mais…

Leia Mais


CAMPINAS DECOR 2019: MORANDO EM ILHA BELLA

CAMPINAS DECOR 2019: MORANDO EM ILHA BELLA

Morando em Ilha Bela é um dos ambientes que está presente na Campinas Decor 2019, o ambiente é assinado por Rita Diniz e Patricia Diniz. Rita Diniz é reconhecida pelo seu estilo contemporâneo e sofisticado e atua a anos no mercado de interiores. Com foco em projetos residências e comercias, personaliza cada um deles levando em conta a essência e…

Leia Mais


CAMPINAS DECOR 2019: SALA DA FAMÍLIA

CAMPINAS DECOR 2019: SALA DA FAMÍLIA

Para a Campinas Decor 2019 a Arquiteta e Urbanista Katia El Badouy trouxe o ambiente Sala da Família. O ambiente foi criado para compartilhar ótimos momentos em família, sendo um bate papo descontraído, momentos de relaxamento e interagir em diversas atividades no espaço. O espaço proporciona ótimos momentos para se ler um livro, ouvir música, se aquecer na lareira, tomar…

Leia Mais


CAMPINAS DECOR 2019: LIVING

CAMPINAS DECOR 2019: LIVING

Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Elaine Carvalho tem olhar técnico e bom gosto para executar projetos diferenciados. Com pouco mais de 20 anos de experiência, a profissional atua nos mais diversificados segmentos de arquitetura de interiores e decoração. Já participou de dez edições da Campinas Decor e quatro da Casa Cor Campinas. Além disso,…

Leia Mais


CAMPINAS DECOR 2019: BRINCANDO EM PARIS

CAMPINAS DECOR 2019: BRINCANDO EM PARIS

A arquiteta Patricia Moreno está presenta na Campinas Decor 2019 com o ambiente “Brincando em Paris”. Patricia Moreno atua no segmento de arquitetura e interiores desde 2003 e coleciona projetos de extremo bom gosto no ramo de construções de decoração no Brasil e exterior, além disso, é reconhecida em sua área por ser criativa e dedicada, proporcionando soluções que unem…

Leia Mais


CAMPINAS DECOR 2019: CAFÉ DECOR

CAMPINAS DECOR 2019: CAFÉ DECOR

Para a Campinas Decor 2019, a profissional Guacira Oliveira Lotufo Bonafé está presente no ambiente “Café Decor’’. Para esse espaço, a profissional quis trazer um ambiente agradável, original e confortável, onde as pessoas pudessem fazer uma pausa para um café e um bate papo descontraído com os amigos. A ambientação é leve, porém com características contemporâneas e clássica que se…

Leia Mais


CAMPINAS DECOR 2019: APAIXONADOS POR MIAMI

CAMPINAS DECOR 2019: APAIXONADOS POR MIAMI

Há 21 anos, os arquitetos Adriano Stancati e Daniele Guardini do escritório Guardini Stancati Arquitetura + Design começaram a trilhar uma carreira de sucesso em Campinas. Ao decorrer do tempo com expertise e reconhecimento, os profissionais reuniram uma equipe de profissionais que atendem projetos corporativos, residências e comerciais de pequena a grandes empresas. Atualmente, com uma filial em Miami, exportam…

Leia Mais


CAMPINAS DECOR 2019: QUARTO DO BEBÊ

CAMPINAS DECOR 2019: QUARTO DO BEBÊ

A arquiteta Mariana Oliveira está presente na Campinas Decor 2019 com o ambiente “Quarto de Bebê”. O quarto do bebê foi pensado para mostrar a importância de um projeto que envolva funcionalidade e personalidade. Todo dedicado a um tema onde visa o dia-dia dos pais, com aconchego e sem perder a emoção. A partir do tema escolhido tudo foi personalizado…

Leia Mais


CAMPINAS DECOR 2019: VARANDA DA CONTEMPLAÇÃO

CAMPINAS DECOR 2019: VARANDA DA CONTEMPLAÇÃO

Os profissionais Eduardo Simionatto e Felipe Higino estão presente pela primeira vez na Campinas Decor 2019 com o ambiente “Varanda da Contemplação”. Atualmente, os profissionais trabalham juntos no Studio Haus que fica localizado em Campinas atuando no segmento de arquitetura. Pela primeira vez na Campinas Decor, os profissionais trouxeram um ambiente com finalidade de acolher o visitante e convidá-lo a…

Leia Mais